terça-feira, 21 de abril de 2009

Favaios premiado em Itália


A Adega Cooperativa de Favaios acaba de arrecadar três medalhas de ouro, desta vez, com sotaque italiano, no Vinitaly 2009, em Verona.
O “Moscatel de Favaios 10 anos” ganhou a Grande Medalha de Ouro. Do mesmo modo, Favaios 1989 e Favaíto, o Aperitivo Nacional, foram também premiados.
Ao mesmo tempo, a Adega relança em termos de embalagem o “Encostas de Favaios”, um vinho Regional Terras Durienses, uma das Marcas mais fortes nesta categoria, e com um volume de vendas projectado para este ano de 1,6 milhões de litros.
A nova imagem do packaging deste vinho explora a origem do vinho, reforçando a alusão às encostas de Favaios e adicionando símbolos como o Barco Rabelo e o Rio Douro.
O “Encostas de Favaios” é um vinho branco e tinto, para consumo diário, cujo sucesso deriva da sua excelente relação qualidade/preço.
A sua distribuição concentra-se, sobretudo, no canal armazenista e nos canais de distribuição directos da Adega de Favaios, que cobrem o canal Horeca, onde a marca é bastante forte, em particular na restauração.

Sem comentários: