sábado, 9 de maio de 2009

20 Mil Visitas!!


O Hotelaria and life style ...Algarve, atingiu hoje o número de vinte mil visitas, é um número conseguido à mercê de algum trabalho e dedicação.

Queria sobretudo agradecer aos meus amigos ,colegas da Profisão e conterrâneos, que me visitam com regularidade e até diariamente, e agradeço também aos meus adversários, (não é piada), que me visitam, porque este número também lhes pertence.

Todos nós, de uma forma ou de outra, temos contribuído através Meu Blog , para levar o nome da nossa terra, da nossa freguesia e da nossa região e principalmente a minha paixão… o mundo da Hotelaria a todo o mundo, neste universo fantástico que é a "web", portanto estamos todos de parabéns.

Sinceramente, muito obrigado a todos por terem contribuido para o sucesso deste blog.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO
Sempre a vossa disposição pra qualquer duvida..
Cumprimentos

Sem comentários: