quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Colecção Reserva Esporão, uma sugestão exclusiva PrimeDrinks


A PrimeDrinks, empresa de liderança absoluta do sector da distribuição de vinhos e bebidas espirituosas no mercado nacional deixa uma sugestão única e requintada para a época natalícia – a colecção de quatro colheitas de Esporão, um exclusivo PrimeDrinks.


É uma colecção com quatro garrafas de grandes colheitas Esporão Reserva Tinto Colheita, marca de referência entre os vinhos alentejanos

.Os vinhos deste conjunto são de 2000, 2002, 2003 e 2004 e têm todos a supervisão enológica de David Baverstock.


Nas colheitas de 2000 e 2002, este vinho foi produzido com as castas Trincadeira, Aragonês e Cabernet Sauvignon, vinificadas separadamente. A fermentação decorreu em cubas inox durante sete dias, com temperatura controlada.

Antes de ser engarrafado, o vinho estagiou em barricas de carvalho americano.

Nas colheitas de 2003 e 2004, foi adicionada a casta Alicante Bouschet ao lote final.


A vinificação é idêntica à das outras colheitas anterior; no entanto, na recta final, parte do vinho destas duas vindimas estagiou em barricas de carvalho francês.


O conjunto é disponibilizado numa elegante caixa, com o preço de 95,00€ e pode ser adquirido a partir desta semana, em exclusivo, em http://www.momentosprime.com/, o site desenvolvido pela distribuidora PrimeDrinks, que pretende ser uma referência para quem quiser comprar, sem sair de casa, vinhos de qualidade e bebidas espirituosas.
Fonte: Noite.pt

Sem comentários: