quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Brevemente em Albufeira-Lingerie Restaurante



Restaurante com meninas de lingerie a servirem refeições é sucesso em Canedo

È um claro caso de sucesso. Aquele que se julga ser o primeiro restaurante do país em que as empregadas de mesa servem os clientes, vestindo apenas uma reduzida e atraente lingerie está de tal maneira a ser solicitado pelos clientes que o proprietário se prepara para abrir mais dois estabelecimentos similares na Povoa do Varzim e Viseu.
Surgiu apenas no início do ano na Freguesia de Canedo, Santa Maria da Feira, mas o êxito tem sido total.
O espaço existente em Canedo começa a ser pequeno para tantas solicitações. Os clientes chegam de toda a parte do país e mesmo com marcação começa a ser difícil garantir um lugar neste concorrido restaurante.
Motivos mais do que suficientes para que Luís Almeida aposte numa descentralização do negócio, confirmando a intenção de, muito em breve, oferecer este serviço de restauração e entretenimento na Povoa do Varzim e Viseu.
O Lingerie Restaurante tem normas de comportamento exigentes, para que este tipo de serviço não seja confundido com uma qualquer casa de alterne, como faz questão de lembrar Luís Almeida.
O bom gosto e o requinte do espaço tem sido comprovado pelo crescente número de jantares promovidos por algumas empresas bem conhecidas dos portugueses que não hesitam em deslocarem-se àquele espaço e ali comemoraram os mais variados eventos.

As festas de aniversário, despedidas de solteiro e um serviço de limousine em que uma vistosa viatura se desloca a casa dos clientes, são outros dos atractivos do lingerie Restaurante.
Além de um “Menu” muito característico, onde não faltam os pratos, como as “Vias de Facto” ou a “Orgia de Feijão”, os clientes podem saborear a refeição enquanto apreciam os espectáculos de “strip” e “table dance”, em que, não raras as vezes, as dançarinas decidem passear-se por entre os clientes em poses arrojadas.
“Não há refeições mais saborosas”. É com esta declaração e um sorriso matreiro que um dos clientes resume o sucesso do Lingerie Restaurante.


Sem comentários: