terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hotel de luxo inaugurado com festa de 20 milhões de dólares




Ignorando completamente a crise económica mundial, o Dubai inaugurou na noite desta quinta-feira um novo hotel de luxo, construído numa ilha artificial, com uma festa extravagante que custou 20 milhões de dólares (16 milhões de euros)

Com direito a uma explosão colorida de fogo de artifício e a presença de estrelas como o actor Robert de Niro e o ex-jogador Michael Jordan, foi oficialmente inaugurado o resort de luxo que custou 1,5 mil milhões de dólares (1,2 mil milhões de euros) e que abriu as portas em Setembro passado.

O espectáculo de abertura foi comandado pela cantora australiana Kylie Milogue - a imprensa internacional avança que a cantora ganhou quatro milhões de dólares para actuar na festa.


Mais de duas mil personalidades foram convidadas pela sociedade Kerzner International, do magnata sul-africano Sol Kerzner, e pelo seu sócio local, a imobiliária Najeel, para a inauguração oficial do Atlantis, The Palm.

O Atlantis possui 1539 quartos distribuídos em duas torres. O luxo encontra-se em todos os detalhes e revela-se nos preços - as suites têm diárias de 35 mil dólares (28 mil euros). O resort tem 17 restaurantes, um spa e várias lojas.


O resort, construído sobre a maior ilha artificial - The Palm Jumeirah - possui um grande parque aquático, reunindo mais de 65 mil espécies.

Fonte: SOL com agências






Sem comentários: