terça-feira, 11 de novembro de 2008

Memmo Baleeira, Hotel da Baleeira





Caracterizado por um ambiente descontraído, contemporâneo e de design, este hotel de 4 estrelas reúne as condições ideais para fugir da rotina do dia–a–dia com uma escapadinha de fim de semana ou para passar uns excelentes dias de férias.Os 144 quartos e suites do resort oferecem–lhe todo o conforto da memmo unforgettable bed e de um equipamento completo com vistas deslumbrantes sobre o mar e sobre o Porto da Baleeira.





<
As facilidades do hotel incluem restaurante, bar, coffee shop,, piscinaa piscina com uma vista magnífica sobre o oceano, um moderno SPA com sauna, banho turco, ginàsio, piscina interior aquecida e salas de massagens, kids club para as crianaas se divertirem e clube de actividades oudoor onde poderà alugar uma bicicleta para conhecer a região, marcar passeios de jipe e desportos nàuticos – aulas de surf, windsurf ou baptismos de mergulho &ndash ou fazer uma reserva num dos campos de golfe mais próximos.






Além disso, dispõe de óptimas condições para a realização de reuniões e eventos de empresas com várias salas com capacidade at 120 pessoas.






Integrado no Parque Natural da Costa Vicentina, o hotel encontra–se rodeado de lindíssimas praias desertas e natureza selvagem de uma beleza inesquecível.






A Vila de Sagres tem ainda para lhe oferecer a excelente gastronomia regional onde se destaca o peixe fresco com vários restaurantes próximos do hotel e vários pontos de interesse histórico como a Fortaleza de Sagres – a primeira escola náutica do mundo – e o Cabo de São Vicente com um dos maiores faróis da Europa.






mais informações:







Sem comentários: