terça-feira, 6 de maio de 2008

Resort 5 Estrelas Lagos



O grupo Fibeira, proprietário dos hotéis Villa Rica em Lisboa e Madeira Palácio no Funchal, apresentou os planos do primeiro hotel de cinco estrelas para o concelho de Lagos: o Cascade Hotel Spa Beach.


O Cascade Resort é um empreendimento de luxo que está a ser construído em Lagos, junto à zona da Ponta da Piedade, sobre a Praia do Canavial. Com uma área de intervenção de 14 hectares, o empreendimento "tem um índice de ocupação do terreno inferior a 14%, incluindo grandes espaços de jardins e zonas públicas", garante a empresa gestora.


Na primeira fase de desenvolvimento, o Cascade Resort integra 58 apartamentos T1 e T2, e 10 lotes para moradias entre 1100 e 1700 m2. Segundo o grupo, a construção dos apartamentos ficará integralmente concluída ainda este ano, prevendo uma segunda fase a construção de mais 63 apartamentos e outras 10 moradias


A unidade hoteleira de 5 estrelas, com abertura prevista para o Verão de 2008, vai contar com 86 quartos e salas de reuniões, compreendendo ainda dois restaurantes, uma zona comercial, um Welness Center, piscinas e 23 mil metros quadrados de jardins com vista para o mar e acesso directo à Praia do Canavial.




http://www.cascade-resort.com/



Sem comentários: